O PROMOTOR

O CLUBE DE TÉNIS DE TAVIRA

O Clube de Ténis de Tavira é uma instituição fundada a 31 de Janeiro de 1986 e reconhecida com o estatuto de Utilidade Pública.

É o clube mais antigo da cidade dedicado à prática desta modalidade desportiva, tendo, ao longo da sua história, um papel importante de promoção do ténis e da própria cidade de Tavira.

Atualmente, o Clube de Ténis de Tavira integra mais de 100 atletas federados, que se encontram divididos por vários escalões, desde os 4 anos (Pré-Ténis) até os Veteranos.

A escola do Clube de Ténis de Tavira abrange desportistas de diferentes faixas etárias e com objetivos diferentes, desde a vertente competitiva até à vertente da prática ocasional e recreativa.

Quem analisar o percurso do Clube nos últimos 10 anos, reconhecerá certamente o papel meritório na formação de muitos atletas de todas as idades. Além disso, ao nível dos resultados desportivos, os nossos atletas têm marcado presença no topo do ténis regional mas também nacional.

Nos últimos 5 anos, os atletas do Clube obtiveram MAIS DE 7 TÍTULOS EM CAMPEONATOS NACIONAIS INDIVIDUAIS.

No mesmo período, em campeonatos regionais de equipas, alcançaram MAIS DE 15 TÍTULOS DE CAMPEÕES, em todos os escalões - sub10, sub12, sub14, sub16, sub18 e Séniores.

Isto já para não referir as muitas conquistas individuais em provas regionais, um pouco por todo o país e até a nível internacional.

A par da promoção da modalidade e da prática desportiva o Clube de Ténis de Tavira tem procurado trabalhar em parceria com organismos e instituições locais. Esta relação com a comunidade é comprovada, por exemplo, pelos vários projetos envolvendo as escolas do Concelho e o próprio Município.

Saiba mais sobre o Clube em www.tenistavira.com

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
CONTACTOS

Redes Sociais

Search